O que fazemos

Business Services Agency

A better, new way to run your business

Muitas empresas ambicionam melhorar, mas nem todas têm as mesmas necessidades.

 

Porquê

As pequenas e médias empresas têm, hoje, os mesmos imperativos de gestão e serviços corporativos que têm as grandes organizações. No entanto, até agora não havia maneira de aproveitar as eficiências de custo concedidas às grandes empresas através de economias de escala, na aquisição desses serviços ou no seu desenvolvimento interno. A ADDIN Business Services Agency resolve isso para si.

 

Como fazemos

ADDIN Business Services Agency assume, para si e por si, todos os serviços corporativos que precisam de ser energizados, montando, para cada caso, uma solução valorizada em função dos resultados, permitindo-lhe assim concentrar-se naquilo que faz melhor: Fazer Crescer a sua empresa.

 

O que ganha

Uma nova abordagem diferenciadora para os seus serviços corporativos, oferecendo bem mais que uma simples Redução de Custos. Envolvemo-nos consigo na análise e alavancagem das principais variáveis do seu negócio, correlacionando indicadores, medindo performance, ao mesmo tempo que trabalhamos por si e para si a qualidade das vendas, a redução do time-to-market ou simplesmente garantimos a gestão dinâmica do seu Fundo Maneio – isso é valor!

 

Com a nossa equipa e conhecimento, não só o ajudamos a economizar dinheiro, como o ajudamos a fazer dinheiro. Esse é o nosso compromisso - Performance.

Principais Serviços

ADDIN Cash

Tal como o sangue, uma gestão cuidada do fluxo de tesouraria é essencial para a sobrevivência de qualquer empresa. Não importa o tamanho da sua empresa, para que possa ter, hoje, o seu próprio processo de Gestão Dinâmica de Tesouraria, ganhando maior capacidade de libertação de fundos, com rapidez.

Global Program

Mais cedo ou mais tarde terá de dar início a um projecto de expansão geográfica, mas para competir num mercado global, as organizações têm de se adaptar e orquestrar um modelo de negócio global, incluindo as actividades de distribuição, marketing, operações, vendas ou logística. Está preparado para a corrida ou é só uma questão de coragem?

ADDIN Operation

Só uma boa gestão das operações pode oferecer maior valor acrescentado aos clientes, ou criar um valor comparável a um menor custo, ou fazer as duas coisas. Qual é o seu caso? Não é preciso uma cura prolongada quando muitas vezes a crise é localizada...

Sales Booster

Na economia desafiante de hoje, há que reorientar as estratégias para vender mais e melhor. Maximizar o retorno sobre o investimento na força de vendas e actividades de marketing requer a implementação de planos de acção rápida e que, provoquem o menor impacto na estrutura da organização.